Sexo

Troca de casais.

Troca de casais.

Há algo de extraordinário nisso. Todavia,é preciso acautelar-se em todos os sentidos. E não estou comentando sobre as doenças sexualmente transmissíveis. As tais são demasiadamente óbvias. Refiro-me em primeiro lugar a cumplicidade de um grande amor ou, em palavras mais legítimas, de um grande relacionamento onde a amizade, o conlúio e o bem querer estão acima do egoísmo e, especialmente, do ciúme.

Vale dizer que é preciso inteligência, sagacidade e extremada capacidade de aceitação para promover uma troca de casais legalmente assumidos. O ménage à trois é mais maleável e mais fácil de compor até certo ponto. Claro que para ambos o equilíbrio é a base fundamental para o sucesso dos personagens.

Primeiramente é preciso criar um ambiente de profundo respeito pelos desejos de cada um. Confessá-los durante o arrebatamento sexual pode ser o momento mais propício. Por exemplo: - "Querida, você é tão gostosa, tão fogosa que gostaria de vê-la com outro só para poder apreciá-la." Sim, pode ser este o momento da partida para novas aventuras.

Entretanto, antes daquele arrebatamento sexual, há um trabalho de sondagem entre ambos. A abertura para o início do projeto que comporá a futura troca de casais poderá ser um filme, um livro ou outro meio disponivel. Observar a parceira ou o parceiro nos seus trejeitos e provocarem-se traz excelentes resultados para firmar os primeiros passos. Comentários diversos sobre beleza, charme, tesão e outros adjetivos, vão sendo plantados em cada um e, sempre que possível, manter conversas provocantes, irão criando curiosidade no parceiro (a) mais arredio.

Um comentário sobre esse ou aquele artista ou sobre aquela menina da novela quanto ao comportamento ou atributos cairá muito bem. Sonde sua companheira trocando ou perguntado sobre seus gostos sexuais ou sobre curiosidades do sexo. Manipulem-se todas as vezes que estiverem sozinhos na cozinha, no banheiro, assistindo tv ou em qualquer lugar disponível. Provoque-a e mostre-se provocativo.

Você mulher que gosta de sexo, já que a melhor mulher é aquela que gosta de dar por gostar de dar,  provoque o seu parceiro e não tenha mêdo de fazer perguntas estranhas tais como: - Você já pensou em outra mulher ou em alguma mulher quando transa comigo? Claro que para isso você já teve outras conversas e, possivelmente, ele já esteja preparado para suas "loucuras" a dois. O mesmo cabe para ele. Ou então: Você gostaria de fazer sexo com outra mulher? E mais: Você alguma vez já pensou em me ver com outro?

Então o caminho estará se abrindo para uma deliciosa troca de casais ou, em último caso, sexo a três. Lembrem-se que nesse negócio não cabe o ciúme. Indiscutivelmente o ciúme é a prova inconteste da incompetência, insegurança e a total falta de maturidade. Não existem mais dúvidas quanto a isso.

Atentem para isso: Cuidado com o vício. Conheço dois casais que, simplesmente, não vivem sem isso. Só conseguem se relacionar atravez da troca de casais ou sexo a três. Na estrada, no parque, no cinema ou onde der, eles estão praticando algum tipo de sexo. Sem eira e nem beira. Toda semana e, se der, todos os dias. Tal comportamento nada tem a ver com a beleza do relacionamento sadio a dois.

A troca de casais ou sexo a três não pode se transformar em rotina. O simples fato do casal trocar idéias quanto ao relacionamento dito extraconjugal já é excitante. Para que estragar tudo?!

Deve ser algo exclusivo, único para os dois. Embora haja a companhia de outros, outro ou outra, o que realmente excita é a cumplicidade do casal e não os demais. Eles, os convidados, são meros objetos para o prazer do casal.

Assim... a vida é bela e sem restrições. Descubra do que ela gosta e satisfaça-a. E você mulher gostosa que quer novos desafios e viver gostosamente, faça o mesmo.

E, por último, quando um casamento não vai bem, em alguns casos a troca de casal ou sexo a três pode ser a solução. Só que nesse caso o caminho é outro e, por sinal, muito mais complexo.

Acima de tudo deve haver equilíbrio....sempre....sempre...sempre.

 

Informações Adicionais